1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Outubro

Presidente da FAS recebe idosos do Centro Dia Paz e Bem

Usuários conheceram a estrutura administrativa da FAS

Publicada dia

A presidente da Fundação de Assistência Social (FAS), Rosana Santini Menegotto, recebeu, na tarde desta quarta-feira (09/10), sete idosos que participam do Centro Dia Paz e Bem, serviço parceiro da FAS. Os usuários conheceram os setores da sede administrativa e algumas das etapas anteriores à execução dos projetos ou parcerias com as entidades. A atividade integra a programação alusiva ao Mês do Idoso promovida pelo serviço.

Durante a visita, os idosos passaram em todas as salas da sede administrativa, conhecendo os servidores e alguns processos de elaboração de editais, repasses de recursos e fiscalização dos serviços. Essa atividade foi organizada pela equipe do Centro Dia Paz e Bem para que os usuários reconheçam o trabalho realizado pela FAS na garantia do atendimento ao público que necessita da assistência social.

“Essa visita é importante tanto para os usuários, por conhecerem as atividades da Fundação, quanto para os servidores que atuam na sede administrativa, pois eles conseguem ter uma aproximação maior com o nosso público, já que tudo o que realizamos na sede é pensado para eles, além de nos motivar a fazer um trabalho cada vez melhor”, diz Rosana.

Ao final da visita, os idosos entregaram uma mandala confeccionada nas oficinas do serviço e cada um deles recebeu um chaveiro com o logo da Fundação. Visitas à sede da FAS podem ser feitas por usuários e entidades parceiras mediante agendamento pelo e-mail: fas@fas.caxias.rs.gov.br.

Galeria de imagens
1 de 4 imagens

Foto por Daiane Bianchi

Foto por Daiane Bianchi

Foto por Daiane Bianchi

Foto por Daiane Bianchi

Assessoria de Imprensa – FAS