1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Outubro

Secretaria da Habitação reformula área de atendimento ao público

Novos guichês buscam oferecer mais comodidade e privacidade aos atendimentos do Funcap

Publicada dia

Durante os meses de setembro e outubro, a Secretaria Municipal da Habitação (SMH) passou por algumas reformulações. Foram instalados novos guichês de atendimento que oferecem mais privacidade ao público e qualidade ao trabalho dos servidores.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Antes, a SMH contava com três guichês para assuntos relacionados ao Funcap. A partir deste mês de outubro são quatro guichês. Além de melhorar o atendimento, a nova área deve oferecer maior agilidade às chamadas. A obra foi totalmente desenvolvida com mão de obra e recursos do município.

“Nosso objetivo foi melhorar o atendimento, oferecendo mais comodidade para o público e também para os servidores, além da privacidade com os guichês separados”, ressalta o secretário da Habitação, Claudir Bittencourt.

Neste ano, até o mês de outubro, o setor do Funcap, na SMH, realizou mais de sete mil atendimentos ao público. A pasta também realizou outros cerca de três mil atendimentos para serviços de Assistência Social e assuntos gerais.

Assessoria de Imprensa - SMH