Durante os meses de setembro e outubro, a Secretaria Municipal da Habitação (SMH) passou por algumas reformulações. Foram instalados novos guichês de atendimento que oferecem mais privacidade ao público e qualidade ao trabalho dos servidores.
Foto por João Pedro Bressan
Foto por João Pedro Bressan
Foto por João Pedro Bressan
Antes, a SMH contava com três guichês para assuntos relacionados ao Funcap. A partir deste mês de outubro são quatro guichês. Além de melhorar o atendimento, a nova área deve oferecer maior agilidade às chamadas. A obra foi totalmente desenvolvida com mão de obra e recursos do município.
“Nosso objetivo foi melhorar o atendimento, oferecendo mais comodidade para o público e também para os servidores, além da privacidade com os guichês separados”, ressalta o secretário da Habitação, Claudir Bittencourt.
Neste ano, até o mês de outubro, o setor do Funcap, na SMH, realizou mais de sete mil atendimentos ao público. A pasta também realizou outros cerca de três mil atendimentos para serviços de Assistência Social e assuntos gerais.
Assessoria de Imprensa - SMH