1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Novembro

Prefeito Daniel Guerra investe R$ 191.619,86 em reforma na Escola de Educação Infantil Dolaimes Stédile Angeli

Obras no CAIC já iniciaram e previsão de conclusão é para janeiro do próximo ano

Atualizada dia

Foi assinada a ordem de início das obras de reforma da Escola de Educação Infantil Dolaimes Stédile Angeli – CAIC, no bairro Centenário. O investimento em melhorias na infraestrutura da instituição foi de R$ 191.619,86. Os trabalhos já iniciaram e devem ser concluídos até janeiro de 2020. A empresa executora é a Construtora Borin Eireli, vencedora do processo licitatório.

Galeria de imagens
1 de 4 imagens

Foto por Priscilla Panizzon

Foto por Priscilla Panizzon

Foto por Priscilla Panizzon

Foto por Priscilla Panizzon

O projeto de reforma foi desenvolvido pela equipe de engenharia e arquitetura da Secretaria Municipal da Educação (Smed). Conforme o setor de Escrituração da Smed, são cerca de 185 crianças atendidas no CAIC, de zero a quatro anos, em turmas de Berçário I, Berçário II, Maternal I, Maternal II e Pré I.

“A educação é uma das prioridades deste governo. Desde o início da administração em 2017, reorganizamos o orçamento com planejamento e gestão para garantir investimentos em melhorias para a rede municipal de ensino. Essa reforma no CAIC é uma das tantas que esse governo vem realizando nas escolas municipais para proporcionar melhores condições de infraestrutura para os nossos estudantes e servidores”, completou o prefeito.

Assessoria de Imprensa - Smed