1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Janeiro

Farmácia Básica estará fechada na tarde de 22 de janeiro

Neste período, serão realizadas atividades relacionadas ao estoque de medicamentos

Atualizada dia

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que a Farmácia Básica estará fechada na tarde do próximo dia 22 de janeiro (quarta-feira) para realização de atividades relacionadas ao estoque de medicamentos. O atendimento acontece normalmente das 7h até 12h, com distribuição de senhas até 11h, fechando ao público a partir desse horário. Os usuários que tiverem retiradas marcadas para a data podem comparecer nos dias anteriores e posteriores.

A cada mês, um dia do expediente é reservado para esse trabalho. Em fevereiro, a data prevista para fechamento é no dia 19 (quarta-feira). O horário de atendimento da Farmácia Básica é das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia. A distribuição de senhas é feita até às 16h30. O serviço fecha as portas às 17h30, mas mantém o expediente interno até às 18h, visando atender aqueles que já possuem senhas.

Em dias de menor demanda, as senhas são distribuídas por mais tempo, enquanto houver disponibilidade de atendimento, respeitando o fechamento às 17h30 e o encerramento das atividades às 18h. A unidade está localizada na rua Sinimbu, n° 2.231, térreo, junto ao Centro Especializado em Saúde (CES).