1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Janeiro

Prefeito Cassina e Vice Frizzo recebem Conselho das Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul

A agenda foi intermediada pelo vereador Adiló Didomenico

Atualizada dia

O Prefeito Flávio Cassina e o Vice-prefeito Elói Frizzo receberam na tarde desta quarta-feira (15) a diretoria do Conselho das Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul - CIECS. A reunião foi intermediada pelo vereador Adiló Didomenico, que também participou.

Na oportunidade, os participantes solicitaram informações sobre a utilização do batistério, localizado no Ecoparque, demandaram a volta do Monumento em Homenagem à Bíblia para a praça Dante Marcucci, e também sanaram dúvidas em relação à realização da Marcha para Jesus, organizada pela própria CIECS, se haveria alguma alteração no evento.

Cassina e Frizzo garantiram que a praça Dante Alighieri é para o uso de toda a comunidade e que não haverá segregação por parte do Poder Executivo. Uma visita ao Ecoparque para verificar o andamento das obras do batistério será agendada. O prefeito e o vice também destacaram a importância do trabalho social desenvolvido pelas igrejas evangélicas.

Ao término da reunião houve uma oração. O bispo Edmilson Muchon, presidente da CIECS, agradeceu a receptividade do Poder Executivo.

Galeria de imagens
1 de 6 imagens

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan