1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Janeiro

Prefeitura de Caxias sedia reunião sobre o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha

Segundo o Prefeito Cassina e o Vice-prefeito Frizzo, o assunto é "prioridade absoluta" da nova administração municipal

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul sediou na tarde desta terça-feira (14/01) uma reunião com entidades e lideranças empresariais e políticas com o senador gaúcho Luiz Carlos Heinze sobre o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha. O senador explicou a todos as etapas do andamento dos trabalhos como pagamento de desapropriações, investimentos, melhorias nas estradas de acesso entre outros pontos.

Heinze se mostrou preocupado com o andamento dos trabalhos na Prefeitura, em virtude da mudança de administração. O Vice-prefeito Edio Elói Frizzo foi categórico. "É prioridade absoluta do nosso governo. Em 2007 palmilhei toda a área do novo aeroporto para a elaboração no novo Plano Diretor Municipal. Outro ponto importante dessa obra, é que somos o maior PIB agrícola do Estado e nossos produtores terão acesso a São Paulo em uma hora e meia. Não vamos medir esforços para a agilizar a elaboração dos projetos necessários e seremos sempre parceiros em soluções rápidas. Estamos preparados para este desafio", afirmou.

O Prefeito Flavio Cassina indicou como responsáveis pelo assunto na administração, o Vice-prefeito Frizzo e o secretário municipal interino do Planejamento, Paulo Dahmer. "Eles serão o contato com a equipe do senador para o que precisar. Nunca nenhum assunto reuniu tantas forças como este e estamos juntos neste conjunto de esforços.Vamos trabalhar e muito. O aeroporto depende de nós", apontou.

Galeria de imagens
1 de 8 imagens

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan