1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Fevereiro

Primeira Operação Nômade Cerca Caxias prende um foragido da justiça

GM, Trânsito, BM, IGP e PRE monitoraram quatro pontos da cidade na tarde desta quarta-feira

Atualizada dia

A primeira Operação Nômade Cerca Caxias, com a participação da Guarda Municipal e da Fiscalização de Trânsito das Secretarias municipais de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) e de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), da Brigada Militar, de agentes do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Rodoviária Estadual foi realizada na tarde desta quarta (19/02), das 15h30 às 19h30, em quatro pontos da cidade. A abordagem resultou na prisão de um foragido da justiça e de outra pessoa por adulteração de veículo.

Nos pontos - Perimetral Sul com a Rótula Av. São Leopoldo, RS-453 próximo Plásticos Bazei, rua Moreira César, próximo à Escola Estadual Evaristo De Antoni e na rua Ludovico Cavinatto, próximo ao acesso ao bairro Nossa Senhora da Saúde foram abordadas 200 pessoas em 133 veículos e 32 motos. Foram aplicados 25 autos de infração. Quatro veículos foram recolhidos ao guincho. Um condutor estava sem habilitação e uma CNH e quatro CRLV foram recolhidos.

Participaram da operação 30 agentes com 10 viaturas, sendo 11 Guardas Municipais com três viaturas, quatro agentes do IGP com duas viaturas, oito policiais militares em duas viaturas, cinco fiscais de trânsito com duas viaturas e dois policiais rodoviários em uma viatura.

Galeria de imagens
1 de 6 imagens

Foto por Divulgação SSPPS/GM

Foto por Divulgação SSPPS/GM

Foto por Divulgação SSPPS/GM

Foto por Divulgação SSPPS/GM

Foto por Divulgação SSPPS/GM

Foto por Divulgação SSPPS/GM