1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Fevereiro

Secretaria de Trânsito informa alterações viárias para o jogo entre Caxias e Grêmio

Desvios no trânsito ocorrerão no bairro Marechal Floriano, nas proximidades do Estádio Centenário

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) informa que ocorrerão desvios de trânsito no bairro Marechal Floriano, a partir das 12h deste sábado (22/02). Os bloqueios acontecem em virtude da partida entre SER Caxias e Grêmio, que é válida pela final da Taça Coronel Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Gauchão 2020. O duelo ocorre no Estádio Centenário, às 16h30.

No cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Thomas Beltrão de Queiroz, o trânsito estará totalmente bloqueado. Não será sequer permitido o estacionamento de veículos no local. O bloqueio se estende até a Rua Carlos Bianchini, que deverá ser utilizada como via de acesso ao Hospital da Unimed. A Rua Padre Anchieta, no trevo com o Largo do Correio Riograndense, também terá bloqueio total da via. Já entre as ruas Cremona e Nossa Senhora Auxiliadora, o bloqueio será parcial.

A Fiscalização de Trânsito deslocará duas equipes para os espaços designados e atuará em conjunto com a Brigada Militar.