1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Fevereiro

Secretário do Turismo participa de reunião com empresário Tarcísio Michelon

Enio Martins, acompanhado pela Comissão da Festa da Uva, trocou experiências e fortaleceu relações com a rede de hotéis Dall'Onder

Atualizada dia

O secretário municipal do Turismo, Enio Martins, participou na manhã desta quarta (18/02) de reunião no hotel Axten, pertencente a rede Dall’Onder. Ele foi recebido pelo proprietário da rede Tarcísio Michelon, pelo diretor de obras da rede, Horácio Forni e pelo diretor geral do hotel, Everton Staggemeier. Também participaram do encontro, representando a Comissão Comunitária da Festa da Uva 2021, Fabiana Koch, Cristiane Palandi e Viviane Baron e o presidente da CIC, Ivanir Gasparin.

O empresário do ramo hoteleiro e turístico, Tarcísio Michelon agraciou o grupo relatando suas experiências enquanto presidente da Fenavinho e propulsor dos roteiros Caminhos de Pedra e Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Para ele, é preciso fortalecer eventos que ocorram no período da Vindima (janeiro/fevereiro), proporcionando aos turistas experiências que remetam aos ofícios de nossos antepassados. A originalidade, o “fazer bem feito”, a gastronomia da nossa região e as parreiras cheias tem tudo para preencher um calendário permanente de eventos.

Os presentes demonstraram comprometimento em buscar alinhar os interesses de nosso interior com a infraestrutura viária já existente para a realização de um grande evento.

O intuito da reunião com Michelon, além de aprender com as experiências bem sucedidas da família, foi de fortalecer o apoio da rede de hotéis Dall’Onder à Festa da Uva.

Para o titular da Semtur, o encontro demonstrou a importância de colocar a alma e o coração para promover Caxias do Sul e a Festa da Uva. "Com compromisso e responsabilidade podemos semear idéias para um futuro ainda mais próspero", almeja Enio Martins.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Cláucia Donazzolo

Foto por Cláucia Donazzolo