1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Maio

Procon está tomando medidas preventivas para o atendimento presencial

Medidas para o atendimento seguem recomendações do decreto estadual

Atualizada dia

Conforme o decreto municipal nº 20.952, do dia 12 de maio de 2020, adequando as medidas do enfrentamento ao coronavírus ao Sistema de Distanciamento Controlado instituído pelo Governo do Estado, o Procon de Caxias do Sul está tomando medidas preventivas para evitar ao máximo a circulação e aglomeração de pessoas.

Desta forma, os atendimentos para reclamações de empresas cadastradas na plataforma consumidor.gov.br estão sendo feitas online. Enquanto, as de empresas sem cadastro, estão sendo marcadas para atendimento presencial, com números limitados.

"Orientamos para que não venha acompanhado e para chegar mais próximo possível do horário marcado para o atendimento, evitando assim a aglomeração com os outros consumidores que estiverem aguardando também. O uso da máscara é obrigatório, sendo vedado o acesso ao prédio às pessoas que não estiverem utilizando-a", informa o coordenador do Procon, Dagoberto Machado dos Santos.

O Procon Caxias do Sul fica na rua Visconde de Pelotas, 449, centro.

Informações podem ser obtidas através do telefone 151, pelo WhatsApp (54) 999-298-190 ou pelo e-mail proconcaxias@caxias.rs.gov.br.