1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Maio

Secretaria de Trânsito abre prolongamento da Avenida Abramo Randon nesta segunda-feira

Com duas faixas em cada sentido, nova rua possibilita escoamento viário na Zona Norte

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que a partir da tarde desta segunda-feira (04/05), o trecho entre a Rua Domingos Chies e a Avenida Abramo Randon será liberado ao tráfego de veículos. Servidores da SMTTM finalizam a sinalização viária do trecho no período da manhã.

O novo trecho viário liga a rótula da Abramo Randon e da Rua Atílio Andreazza com a rótula da Domingos Chies com a Rua Francelicio Henrique Bernardino. De acordo com o secretário de Trânsito, Alfonso Willenbring Júnior, a abertura da via vai possibilitar mais uma opção para deslocamento dos condutores que estiverem na Abramo Randon e forem em direção ao bairro Fátima e às proximidades do complexo esportivo do SESI.

O trecho foi construído em terreno que anteriormente pertencia à sede campestre do Esporte Clube Juventude. São duas pistas em cada sentido, que possibilitam também escoamento do trânsito e melhorias viárias em toda a Zona Norte do município.

Galeria de imagens
1 de 5 imagens

Foto por Rodrigo Rossi

Foto por Rodrigo Rossi

Foto por Rodrigo Rossi

Foto por Rodrigo Rossi

Foto por Rodrigo Rossi