1. Início
  2. Notícias
  3. 2020
  4. Maio

Subprefeituras intensificam realização de obras no interior

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp), informa que diversas obras estão sendo realizadas nos distritos, com as equipes de servidores das Subprefeituras.

Nesta segunda-feira (11/05) iniciou o trabalho de patrolamento da Estrada Municipal Rio Branco, em Criúva, que liga Caxias do Sul com a cidade de São Marcos. Equipes das Subprefeituras de Criúva e Vila Seca trabalham nos 10 km da via. O serviço deve durar 2 dias, dependendo das condições climáticas. A via é a estrada mais antiga de Caxias do Sul.

Em Fazenda Souza, está sendo executada uma obra de drenagem de 600 metros em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), preparando a estrada para posterior pavimentação comunitária.

A Subprefeitura de Ana Rech realizou patrolamento e cascalhamento na rua Genoveva Pedrotti Perondi, em Ana Rech; na rua Artêmio Rech, no bairro Santo Antônio; e na rua Marta Vale Bassanesi, no bairro Jardim Iracema. Além disso, foi realizado um conserto de tubulação de drenagem na Avenida Rio Branco, esquina com a rua João Albé.

Em Vila Cristina, estão sendo feitas obras de passeio público em concreto usinado e reguado em áreas verdes. Cerca de 90% de um total de 230 metros de passeio estão prontos para a comunidade.

O secretário Gilberto Meletti destaca o trabalho importante das Subprefeituras no atendimento das diversas e variadas demandas do interior. "As equipes das Subprefeituras estão sempre em atividade, realizando os mais diversos tipos de serviços para as suas comunidades, desde trabalhos de rotina e manutenção, como novas obras, como o caso de passeio público, saneamento e calçamento comunitário", aponta o titular da Smosp.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Estrada Municipal Rio Branco, em Criúva

Foto por Divulgação Smosp

Obra em frente à UBS em Fazenda Souza

Foto por Divulgação Smosp

Obra em frente à UBS em Fazenda Souza

Foto por Divulgação Smosp