1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Janeiro

Prefeitura informa novas datas das provas objetivas do Concurso 01/2020

Candidatos foram divididos em dois grupos

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou nesta quinta-feira (28/01) o edital com as novas datas da prova objetiva para os candidatos inscritos no Concurso nº 01/2020. Eles serão divididos conforme o cargo para a realização do exame. No dia 7 de fevereiro será aplicada a prova para os candidatos aos cargos de Auxiliar de Infraestrutura, Fiscal Municipal, Médico em diversas especialidades, Médico Veterinário, Odontólogo em diversas especialidades, Técnico em Agrimensura, Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Radiologia. Em 21 de fevereiro será aplicada a prova para os candidatos ao cargo de Agente Administrativo.

O objetivo é otimizar a organização das equipes de fiscais e a estrutura de apoio para que as provas ocorram com tranquilidade e segurança. A comissão organizadora orienta para que os candidatos leiam atentamente o edital. Como citado, no dia 7 as provas serão aplicadas para todos os cargos, exceto Agente Administrativo. Haverá aplicação nos turnos manhã e tarde, confira as tabelas:

Tabela prova Concurso 01 2020
Publicado dia 28/01/2021 às 09:40

Os candidatos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência. Os portões de acesso aos prédios serão fechados às 8h e às 14h respectivamente.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 8 de fevereiro, partir das 8h, nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, bem como afixados no saguão do Centro Administrativo Municipal. Possíveis recursos poderão ser interpostos no período de 9 a 11 de fevereiro.

Os locais e horário para a prova dos candidatos do cargo de Agente Administrativo, que será realizada no dia 21, serão divulgados posteriormente.

Para a realização da prova serão seguidos os protocolos de segurança vigentes e o plano apresentado pela empresa executora e aprovado pela administração que prevê a aferição de temperatura corporal de todos os candidatos e a obrigatoriedade do uso de máscara de forma correta e adequada para o ingresso e permanência no local de prova.

Os candidatos serão orientados a higienizar as mãos com álcool em gel na entrada dos prédios e poderão levar uma máscara facial reserva e seu próprio álcool em gel, desde que acondicionados em embalagem transparente e sem rótulo. Além da comissão executora do concurso, servidores da Gerência do Serviço Especializado de Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) acompanharão a execução dos trabalhos durante a aplicação das provas.