1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Fevereiro

Secretário de Obras e UAB definem novo formato de encontros semanais

A partir de março, atendimentos presenciais ocorrerão sempre às terças-feiras

Publicada dia

O secretário de Obras e Serviços Públicos de Caxias do Sul (SMOSP), Norberto Soletti, atendeu solicitação feita pela União das Associações de Bairros (UAB) de alterar o formato atual de encontros com as lideranças comunitárias. Documento oficializando o pedido foi entregue ao secretário, na manhã desta sexta (19), pelo presidente da entidade, Valdir Walter.

O formato inicial previa reuniões nas tardes de quartas e quintas. Com a mudança, o atendimento será nas terças durante todo o dia e sem necessidade de agendamento. Os presidentes serão recebidos por ordem de chegada, bastando identificação na portaria.

O presidente da UAB argumentou que os presidentes das associações precisam de um dia específico para realizar as demandas relacionadas aos encaminhamentos aos órgãos públicos. Acrescentou que a ampliação do horário permite maior flexibilidade para os representantes comunitários visitarem as demais secretarias para apresentação de reivindicações. O novo formato será adotado a partir de 2 de março, com início às 9h.

Soletti argumenta que o atendimento aos presidentes e à comunidade é uma forma de ampliar o relacionamento e o entendimento entre o poder público e a sociedade. “Receber a todos é uma forma de integrar a comunidade e suas demandas com o setor público, buscando soluções com quem conhece a realidade dos bairros, que são os presidentes das associações”, reforçou. A SMOSP tem à disposição para contato os telefones 3901-1062 e 3901-8952.

Foto Secretaria de Obras