1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Maio

Smel abre Desafio Just Dance Now à comunidade

Atividade que integra o calendário 2021 da Smel, estará aberta para participantes acima de oito anos, e terá premiação

Publicada dia

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), abre nesta semana o Desafio Just Dance Now à comunidade de Caxias do Sul. O objetivo da atividade é favorecer o desenvolvimento cognitivo, afetivo, social e moral, através de novas tecnologias. Os desafios acontecerão de forma on-line, onde os participantes deverão realizar atividades de dança através do jogo gratuito Just Dance Now, até 29/06.

Não haverá inscrições. Os participantes que registrarem suas danças já farão parte da atividade. A atividade será realizada nas seguintes categorias:

I - Categoria Escolar: Nesta categoria poderão participar estudantes com idade mínima de oito (8) anos e professores de qualquer uma das escolas/institutos das redes de ensino do Município de Caxias do Sul (municipal, estadual, particular e federal).

II - Categoria Aberto: Nesta categoria poderá participar qualquer pessoa.

Assim que realizadas as danças, o participante deve enviar o registro comprobatório com os prints ou fotos das telas com a pontuação conquistada em cada uma das músicas executadas. O registro deve ser feito através do formulário do Google na pasta Registro da Pontuação – Just Dance Now que está disponível no link

https://forms.gle/znYLfcxGcCeGD5Y6A

O regulamento completo da competição está disponível no link https://docs.google.com/document/d/1ESXJqDoVS02zVFlrTRkqJZm-g4oWS-BGuj2uBh7XBn8/edit . Para mais informações, entre em contato com a Smel pelos telefones: 3901-1254 ou 3901-1253, ou pelo e-mail: smelescolar@caxias.rs.gov.br