1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Julho

SDETE inicia organização do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2021

Premiação integra Semana Municipal do Empreendedorismo, realizada em novembro

Publicada dia

Na última sexta (02.06) foi realizada a primeira reunião de organização do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2021. O prêmio é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), com o apoio institucional da FSG, IFRS, UERGS, Uniftec, UCS, Acelera Serra, CDL Jovem, CIC Jovem, Sescon Serra Gaúcha, Sindilojas Jovem, Sinduscon Jovem e Sebrae RS. O objetivo da reunião foi alinhar as diretrizes para a edição deste ano. Foram definidas demandas pontuais do Regimento Interno como público-alvo, categorias premiadas (Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócio), inscrições, Comissão Julgadora, requisitos de avaliação e premiação. Para este ano, o PJTE 2021 traz como novidade a premiação por votação Popular, além da premiação feita pela Comissão Avaliadora.

A divulgação dos vencedores está prevista para o mês de Novembro. O PJTE 2021 integra a Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul.

“O objetivo deste prêmio é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores do Município de Caxias do Sul”, resume a gerente da SDETE, Janete Thomé. Além dela, participaram pela secretaria a diretora Eliana Mattioda e o coordenador Silvio Tieppo. Também estavam presentes representantes das instituições parceiras.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação