1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Outubro

Prefeitura entrega mais 12 certidões para regularização de imóveis

Documentos produzidos com base no Programa More Legal garantem a posse das propriedades

Atualizada dia

Dando andamento às ações de regularização fundiária, a Prefeitura entregou, nesta quarta-feira (27.10), mais 12 certidões do Programa More Legal. Os imóveis estão localizados nos bairros Centenário, Desvio Rizzo, Diamantino, Esplanada, Jardim Eldorado, Santa Catarina, Santa Fé, São Luiz, São Virgílio e Serrano.

A entrega das certidões de regularização foi feita em ato solene no saguão do Centro Administrativo, e os beneficiados receberam os documentos das mãos do prefeito Adiló Didomenico, do secretário do Urbanismo, João Uez, do diretor de Regularização Fundiária, Nelson Sartori, e da gestora do Projeto More Legal, Gláucia Ribeiro.

O Projeto tem a finalidade de solucionar um problema social, reduzindo o número de propriedades informais, atribuindo o título nominal aos possuidores do terreno, por meio da regularização do solo e registro do loteamento. Também proporciona segurança jurídica quanto à situação de moradia dos cidadãos caxienses, concedendo maior autonomia aos proprietários, de modo que as pessoas tenham garantidos o seu patrimônio legalizado.

Também estavam presentes no ato de entrega o presidente da Câmara de Vereadores, Velocino Uez, o presidente da União das Associações de Bairros, Valdir Valter, secretários municipais, vereadores e demais convidados.

Fotos: Juliane Ribas

Galeria de imagens
1 de 7 imagens

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas