1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Outubro

Fiscalização aplica 28 autuações em nova Operação Balada Segura

Blitz realizada na noite de quinta (28/10), no Bairro Pio X, abordou 70 motoristas

Atualizada dia

A Fiscalização de Trânsito, em parceria com a Guarda Municipal, realizou na noite da quinta-feira (28/10) mais uma edição da Operação Balada Segura. A blitz ocorreu na Rua Matteo Gianella, no Bairro Pio X, resultando em 28 autuações de veículos abordados e de outros que, ao avistarem a ação, fugiram do local, desrespeitando a ordem de parada dos servidores.

Em pouco mais de duas horas, das 20h45 às 23h, foram abordados 70 condutores. Durante a operação houve colisão entre duas motocicletas, que trafegavam em alta velocidade em frente a blitz. Houve o recolhimento de três veículos para o depósito credenciado do Detran/RS. A operação resultou também no recolhimento de sete CRLVs, referentes a alterações ilegais nos veículos, e no recolhimento de três carteiras de habilitação.

Enquanto os agentes fiscalizavam os veículos abordados, outros acompanhavam as vias paralelas. Condutores de uma motocicleta e de dois automóveis empreenderam fuga. Os veículos foram fotografados, identificados e autuados. A blitz flagrou ainda três condutores sob influência de álcool, mas sem prisão em flagrante, pois nenhum atingiu índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Foto por Rodrigo Rossi

Foto por Rodrigo Rossi

Foto por Rodrigo Rossi