1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Outubro

Semma suspende atividades presenciais

Prédio sofreu alagamento no final de semana, provocado por vazamento na rede de água

Publicada dia

Um vazamento na rede de água instalada no prédio da Secretaria do Meio Ambiente de Caxias do Sul (Semma), no final de semana, exigiu a suspensão, desde esta segunda-feira (04/10), do atendimento presencial à comunidade, por tempo indeterminado. Na manhã da segunda, os primeiros servidores que chegaram para o trabalho encontraram vários setores inundados, com danos ao mobiliário, equipamentos de informática, fiação elétrica e pisos, que acumulavam cerca de cinco centímetros de água.

A suspensão dos atendimentos se deu, especialmente, pela necessidade do corte da energia em razão de riscos elétricos. Com isso, também a central telefônica deixou de operar, determinando a desativação do telefone 3901.1445. Os servidores seguirão suas atividades em home office.

A orientação é que somente sejam direcionadas para a secretaria situações emergenciais, como queda de árvore ou com risco iminente de queda, quebra de galhos e maus tratos de animais. Também é possível encaminhar denúncias pelo Alô Caxias. Demais demandas devem ser solicitadas pelo e-mail semma@caxias.rs.gov.br.

Demais formas de contatos

Galeria de imagens
1 de 3 imagens