1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Novembro

Alunos do projeto Empreenda e Cresça recebem certificado de conclusão

Curso promove capacitação para pequenos empreendedores

Atualizada dia

Cerca de 30 formandos do projeto Empreenda e Cresça receberam na manhã desta terça-feira (09/11) o certificado de conclusão do curso, que é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE) e procura atender micros e pequenos empreendedores.

O encerramento fez parte da Semana Municipal do Empreendedorismo, com a palestra Direitos e Deveres do Consumidor, ministrada pelo diretor do Procon, Jair Zauza. “Percebemos que muitos estão empreendendo, mas não tem conhecimento. O curso vem de fato para quem quer se capacitar e se tornar um bom gestor do seu negócio”, explica o titular da SDETE, Élvio Gianni. A formatura também contou com o coordenador da secretaria, Silvio Tieppo.

Em sua primeira edição, o curso ocorreu entre agosto e novembro, e deve continuar no primeiro e segundo semestres do ano que vem. O curso é dividido em nove módulos de uma hora e meia, com abordagens sobre planejamento financeiro, marketing, atendimento ao cliente, Previdência Social e vigilância sanitária, dentre outros.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan