1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Novembro

Comissão inicia entrega de convites para abertura da Festa da Uva

Soberanas, acompanhadas pelo prefeito Adiló Didomenico, estiveram em Nova Prata nessa quinta

Atualizada dia

As soberanas da Festa da Uva 2022, rainha Pricila Zanol, e princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, estiveram em Nova Prata nessa quinta-feira (11/11). A convite da Comissão organizadora da Expo Prata, o trio participou de um momento de integração com as primeiras damas dos municípios da Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste (Amesne) e as soberanas das respectivas cidades. Acompanhadas do prefeito Adiló Didomenico, o trio fez o convite oficial ao anfitrião, prefeito Alcione Grazziotin, para a abertura da 33ª edição da Festa Nacional da Uva, marcada para 18 de fevereiro.

Grazziotin confirmou presença e salientou que “o sucesso da Festa da Uva é o sucesso de todos os municípios que compõem a Amesne”. Nova Prata também estará presente nos Pavilhões, expondo seus produtos e seus atrativos.

Enquanto os prefeitos participaram da reunião no CTG Querência do Prata, as primeiras damas e soberanas foram recebidas com um café no Arte e Sabor pela presidente da 3ª Expo Prata, Veridiana Valar Ciotta, e pela vice-prefeita de Nova Prata, Sandra Guglielmin Zottis. A programação ocorre de 11 a 15 de novembro, na sede da Associação dos Funcionários Vipal.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Foto por Festa da Uva, Divulgação

Foto por Festa da Uva, Divulgação

Foto por Festa da Uva, Divulgação