1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Novembro

Comissão Organizadora avalia resultados do PJTE 2021

Prêmio Jovem Talento Empreendedor foi entregue em 12 de novembro como parte da XI Semana Municipal do Empreendedorismo

Publicada dia

A Comissão Organizadora do Prêmio Jovem Talento Empreendedor (PJTE) 2021 reuniu-se na sexta-feira (26/11) para avaliar os resultados da premiação deste ano, realizada no dia 12 de novembro durante o Mind7 Startup. O grupo também discutiu melhorias e mudanças a serem implantadas na edição do próximo ano.

Durante o encontro, a diretora de Planejamento e Execução da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Eliana Mattioda, e o coordenador Silvio Tieppo agradeceram os representantes de instituições de ensino parceiras que fizeram parte da bancada avaliadora. Foram entregues certificados de participação da comissão avaliadora e um kit confeccionado pelo Banco de Vestuário.

A comissão foi integrada por Ana Caroline Dzulinski e Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, do Instituto Federal; Antonio Fernando Rosa Dini e Márcio da Cunha Marins, da Uniftec; Betina Magalhães Bitencourt e Júnia Capua de Lima Novello, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul; Fabio Teodoro Tolfo Ribas, do Centro Universitário FSG; e Fábio Verruck e Matheus Parmegiani Jahn, da Universidade de Caxias do Sul.

Além das instituições de ensino, a edição ainda teve o apoio institucional de setores jovens de entidades empresariais: Câmara dos Dirigentes Lojistas, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços, Sindilojas, Sindicato das Empresas Contábeis, Sindicato da Construção Civil, Microempa, Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria, Acelera Serra e Sebrae RS. O objetivo do prêmio é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores de Caxias do Sul.

Galeria de imagens
1 de 6 imagens

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte