1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Novembro

Prefeitura de Caxias do Sul fará mutirão para contratação de estagiários

Ação é inédita no município

Publicada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), realizará nos sábados, dias 27 de novembro e 04 de dezembro, um mutirão para a contratação de estagiários. A ação visa preencher as vagas que estão em aberto nos diversos serviços do Município. Serão chamados somente candidatos aprovados em Processo Seletivo já realizado.

Serão 150 jovens convocados em cada final de semana, totalizando 300 nomes. Nas sextas-feiras, dias 26 de novembro e 03 de dezembro, serão publicados os editais com os nomes dos candidatos e os horários que deverão comparecer no Centro Administrativo. Nas reuniões, serão repassadas as informações referentes ao procedimento para a contratação, documentos necessários e os locais onde irão atuar. “O Município tem muitas vagas em aberto e, em algumas áreas, estamos com dificuldades no preenchimento. O mutirão visa dar agilidade tanto no atendimento à demanda como para o planejamento dos jovens”, explica a titular da SMRHL, Daniela Reis.

A seleção de estagiários via processo seletivo tem por objetivo dar igualdade de acesso a todos os estudantes de ensino fundamental e superior para desenvolverem experiências e habilidades profissionais junto ao serviço público.

Foto por Divulgação Arquivo SMRHL