1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Novembro

Secretaria de Desenvolvimento Econômico prestigia empresas pelas décadas de atuação no município

Cerimônias foram promovidas pela prefeitura em conjunto com entidades parceiras

Publicada dia

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Élvio Gianni, prestigiou a entrega de certificados e placas de honraria para empresas caxienses que completaram aniversário de 10, 20, 30, 40 e 50 anos de fundação em 2021. As homenagens foram promovidas, ao longo do mês, como parte da programação da XI Semana do Empreendedorismo, pela Prefeitura de Caxias do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), juntamente com o Trino Polo – Polo de Informática de Caxias do Sul, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon).

O Secretário parabenizou as empresas, destacou o espírito empreendedor dos caxienses e ressaltou o compromisso do Governo Municipal em ser um parceiro de quem empreende na cidade, principalmente por meio da desburocratização, uma das metas da atual gestão:

“Nós temos uma missão, enquanto Poder Público, que é desburocratizar e facilitar para quem quer empreender. Em Caxias do Sul, a cada sete pessoas, uma tem CNPJ. Somos uma cidade com empreendedorismo na veia. Agradecemos a coragem de quem empreende em nossa cidade. Quando temos uma cidade que cresce, que avança, todos nós ganhamos, porque somos todos de Caxias do Sul.”

Galeria de imagens
1 de 9 imagens

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte

Foto por Divulgação / Sescon Serra Gaúcha

Foto por Divulgação / Sindilojas

Foto por Divulgação / Sindilojas

Foto por Divulgação / Trino Polo

CRÉDITOS IMAGENS:

Sind1 e Sind2: Divulgação / Sindilojas

Trino1: Divulgação / Trino Polo

Sescon: Divulgação / Sescon Serra Gaúcha

a1, a2, a3, a4 e a5: Maicon Duarte