1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Novembro

Trânsito recebe doação do Clube de Mães

Ação ocorreu na tarde da sexta-feira (26/11), na sede da entidade

Publicada dia

Na tarde da sexta-feira (26/11), os servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) receberam doação de equipamentos de proteção individual (EPIs) repassados pela Associação dos Clubes de Mães de Caxias do Sul (ACMCS). Foram doadas 45 toucas árabes com proteção para o pescoço, na cor azul, a mesma dos uniformes dos servidores.

A doação foi encaminhada à SMTTM por meio da presidente da ACMCS, Zaira Ramos. Zaira disse que é importante a doação, pois a entidade entende que os EPIs serão utilizados por quem realmente precisa, melhorando a qualidade de vida dos servidores. As toucas serão destinadas às equipes que trabalham nas diretorias de infraestrutura e sinalização, e que trabalham nas ruas do município.

A entrega ocorreu na sede da associação, na União das Associações de Bairros (UAB), com a presença dos membros da diretoria da ACMCS: vice-presidente Neiva Furlan, tesoureira Helena Benini e secretárias Marilene Andreoli e Sirlei Basso. A SMTTM esteve representada pelo diretor- geral Cleberson Babetzki, que agradeceu a iniciativa da doação e colocou a pasta à disposição da associação. Também estiveram presentes o diretor do setor de Sinalização Viária, Marcelo Brancher, e a auxiliar de infraestrutura, Vera Chagas.

Galeria de imagens
1 de 4 imagens