1. Início
  2. Notícias
  3. 2021
  4. Dezembro

Tenor Dirceu Pastori e o Natal Itinerante trazendo Papai Noel fecham programação oficial do Natal dos Encontros

Estação Férrea recebe apresentações na noite de quinta

Publicada dia

O encerramento oficial do Natal dos Encontros ocorre nesta quinta (23.12) com programação para todos os gostos. Na Estação Férrea, a noite inicia às 19h com o tenor Dirceu Pastori. No concerto, ele interpreta canções italianas e Arias de Ópera mais populares, lembrando tenores como Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Placido Domingo e José Carreras. Em performances solo de Pastori com o acompanhamento do músico Paulo Johan, o repertório é baseado nas principais canções de Bocelli, incluindo clássicos como Per Amore e Con Te Partirò, entre elas, as tradicionais canções de Natal.

Na sequência, O suíte do ballet O Quebra-Nozes faz o recorte da transformação do boneco em humano e dos flocos de neve até a coda final. Nesta apresentação, as coreografias são interpretadas por alunos e equipe da Kunlaborí Colmeia Cultural e Corpo de Baile da Escola Dora Ballet.

O gran finale fica para a trupe do Natal Itinerante, que termina seu roteiro da noite na Estação Férrea trazendo o Papai Noel.

A programação oficial termina dia 23, mas alguns parceiros realizam atividades até dia 26. Confirma a programação completa AQUI.