1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Janeiro

Arrastão da Festa da Uva no litoral é transferido

Em decorrência da previsão de chuva para este final de semana, iniciativa foi marcado para 5 e 6 de fevereiro

Atualizada dia

O Arrastão da Festa da Uva pelo litoral gaúcho, programado para este final de semana, foi transferido em função da previsão de chuvas. A nova data é 5 e 6 de fevereiro, com manutenção do roteiro inicial.

A comitiva percorrerá cinco praias para divulgar o evento. O roteiro começa por Curumim e segue para Arroio do Sal e Areias Brancas. No domingo, o grupo segue para Capão da Canoa e Atlântida. A comitiva, composta pelas soberanas Pricila Zanol, Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, o embaixador digital da Festa, Pedro Pastore, embaixatrizes e integrantes da Comissão Comunitária e Social da Festa, distribuirá picolé de uva da Sorvelândia, abanadores de papel com a programação e um brinde especial para quem cantar um trecho da música tema desta edição.

A Festa da Uva 2022 será realizada entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março. Tem o patrocínio de Bradesco, Banrisul, Simecs, Randon, Prefeitura de Caxias e Bitcom Celular; como parceiros, Pisani, Postos Pedrotti e Unimed, e apoiadores, Solus Incorporadora, Tri Legal, Andreazza, Orquídea e Samburá.