1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Janeiro

Gabriela Rocha é o destaque da Noite Gospel da Festa da Uva

Atrações do evento, que ocorre no dia 28 de fevereiro, foram apresentadas na tarde de sábado (08/01)

Publicada dia

Com o tema “Juntos Outra Vez para Agradecer”, a Comissão Comunitária da Festa da Uva e o Conselho de Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul lançaram a Noite Gospel da 33ª Festa da Uva. Estiveram presentes as soberanas, o presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto, o diretor executivo, Luciano Pereira, o diretor de Relações Comunitárias, secretário João Uez, o diretor de Engajamento e Parcerias Estratégicas, Michel Sonda, a secretária municipal em exercício do Turismo, Renata Costa, o vereador Elisandro Fiuza, o secretário do Trabalho, Emprego e Renda do RS, Ronaldo Nogueira, o presidente do Conselho de Pastores e do Conselho de Igrejas Evangélicas de Caxias, João Luiz Sobrinho, e o presidente da Associação de Pastores e da Associação de Ministérios Evangélicos de Caxias, Elias Pinheiro. A cerimônia foi conduzida pelo coordenador da Noite Gospel, pastor Arno Quevedo.

A atração da III Noite Gospel, que vai ocorrer no dia 28 de fevereiro, no Palco 2 da Festa, é a cantora nacional Gabriela Rocha. O seu canal do Youtube, com mais de 4,6 milhões de inscritos, é considerado o maior cantor gospel do mundo. Também estarão presentes a Banda Impacto Gospel, a Orquestra Arautos do Senhor, a dupla Phelipe e Andrezza, e os artistas Diego Santos, Luciane Colares e Marcos Nunes.

O presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto, ressaltou que a Festa será do tamanho que Caxias e a região merecem e a Noite Gospel vem a se somar às grandes atrações da edição. A rainha Pricila Zanol destacou a celebração da vida e da saúde com a Noite Gospel e suas atrações.

A secretária em exercício do Turismo salientou a importância da música gospel. “Ela atinge sentimentos e desperta reflexões. É uma ferramenta capaz de nos fazer pensar e repensar os valores tão necessários nos dias atuais, mas principalmente edificar a fé nos jovens e na família”, discursou Renata Costa.

O pastor Arno Quevedo definiu o lançamento da Noite Gospel como foi um grande evento com ótima adesão das lideranças evangélicas e a presença de secretários municipais, soberanas e Comissão Comunitária. Durante o lançamento houve demonstração da cultura evangélica por meio de teatro, danças e músicas, além do desenho lúdico do evento feito pelo artista André Ilustras, que registrou os momentos em tempo real, entregando de presente à rainha e princesas da Festa. A Noite Gospel já ocorreu nas festas de 2016 e 2019, reunindo cerca de 25 mil pessoas no parque.

Galeria de imagens
1 de 4 imagens

Foto por Julio Chiappin, Divulgação

Foto por Julio Chiappin, Divulgação

Foto por Julio Chiappin, Divulgação

Foto por Julio Chiappin, Divulgação