1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Janeiro

Prefeito participa da posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores 2022

Denise Pessôa (PT) foi empossada presidenta do Legislativo em solenidade realizada nesta segunda-feira

Publicada dia

O prefeito Adiló Didomenico participou, na tarde desta segunda-feira (03/01), no plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, do ato de posse dos novos membros da Mesa Diretora para o ano de 2022. O Legislativo voltará a ser presidido por uma mulher após 10 anos. Neste ano, a vereadora Denise Pessôa (PT) assume a titularidade da Câmara. A Mesa Diretora ainda tem Tatiane Frizzo (PSDB) como 1ª vice-presidente, Velocino Uez (PTB) como 2º vice-presidente, Zé Dambrós (PSB) como 1º secretário e Clóvis de Oliveira (PTB) como 2º secretário.

A nova presidenta disse assumir o cargo com muito respeito, com intuito de representar bem o papel que o cargo exige, além de estar em sintonia com o Poder Executivo em prol dos objetivos da cidade. “Queremos conversar com a população e ser os ouvidos do poder público para que, assim, possamos colaborar com o Poder Executivo e ver as demandas do povo atendidas. Teremos no Poder Legislativo uma atuação harmônica e em sintonia com as necessidades de Caxias do Sul”, assegurou.

O prefeito Adiló Didomenico, em seu discurso, saudou a composição da Mesa Diretora deste ano, além de destacar a importância de se trabalhar em conjunto e com maturidade para realizar as demandas da cidade. “Minhas saudações à nova Mesa Diretora presidida pela vereadora Denise Pessôa, que, com capacidade e reconhecimento, fez uma boa composição dos membros. Prestigio a forma com que o Legislativo vem trabalhando de forma independente, mas com bom relacionamento com o Executivo. É um momento de respeito entre os poderes para que juntos possamos construir as melhores soluções para Caxias do Sul”, assinalou.

Galeria de imagens
1 de 4 imagens

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan

Foto por João Pedro Bressan