1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Janeiro

Secretaria de Trânsito determina aumento de horários no Transporte Coletivo

Inicialmente, nove linhas terão ampliação da oferta de ônibus em horários de pico

Atualizada dia

Após muitas reclamações de usuários, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) observou necessidade de reajuste nas tabelas de horários do Transporte Coletivo Público Urbano. Desta forma, em reunião no final da tarde desta quinta-feira (20/01), a SMTTM determinou à concessionária que amplie a oferta de ônibus em horários de pico. As mudanças iniciam a partir de segunda-feira (24/01), inicialmente em nove linhas.

Os itinerários receberão reforço nos horários de pico, no início da manhã, ao meio-dia e no final das tardes. Serão beneficiados os usuários das linhas L02 – Salgado Filho / Ana Rech, L16 – Santa Fé, L23 – Santa Lúcia, L30 – Montes Claros, L53 – Centenário, L83 – Campos da Serra, L97 – Planalto / Vila Mari e L100 – Pioneiro. A SMTTM também determinou a ampliação dos ônibus no distrito de Santa Lúcia do Piaí. A comunidade será beneficiada com horários às segundas e quartas-feiras.

A SMTTM ressalta que a Fiscalização de Trânsito seguirá fiscalizando o cumprimento de horários e que em caso de descumprimento a concessionária pode ser autuada. Confira no documento abaixo a relação dos novos horários.

01.21 - Secretaria de Trânsito determina aumento de horários no Transporte Coletivo - Tabela
Publicado dia 21/01/2022 às 13:04

Foto por Rodrigo Rossi