1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Janeiro

UBS Centenário fecha ao meio-dia desta segunda e outras duas têm reabertura confirmada

Unidade Sagrada Família reabre na terça-feira (18/01) e Villa Lobos, na quarta (19/01)

Atualizada dia

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Centenário estará fechada a partir do meio-dia desta segunda-feira (17/01) em função do afastamento de servidores por covid-19 ou contato com caso positivo. Por outro lado, a SMS confirma a reabertura da UBS Sagrada Família para terça-feira (18/01), um dia antes do previsto inicialmente, e da UBS Villa Lobos para quarta-feira (19/01). Até as 10h desta segunda-feira, o balanço era de 112 servidores afastados, a maior parte de linha de frente.

A UBS Centenário permanecerá sem atendimentos até quarta-feira (19/01), quando será reavaliada a situação para possível abertura na quinta-feira (20/01). Os usuários deverão procurar as UBSs Fátima Alta, Fátima Baixa e Parque Oásis. A UBS São Ciro segue fechada até quarta-feira, quando a situação será reavaliada para abertura na quinta-feira (20/01).

Também há alterações no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Infantojuvenil Mosaico Aquarela que até quarta-feira (19/01) não ofertará consultas médicas e atendimentos em grupos. A situação será reavaliada para quinta-feira.