1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Maio

Concurso Público: Prova objetiva para Médicos e Fiscal de Trânsito e Transportes acontece neste domingo

Candidatos devem levar caneta esferográfica preta de corpo transparente para preencher o cartão de respostas

Publicada dia

Acontecem neste domingo (15/05), as provas objetivas do Concurso Público nº 01/2022. Os exames serão aplicados no Colégio Estadual Imigrante, no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza e nas Escolas Estaduais de Ensino Médio Província de Mendoza e Professor Apolinário Alves dos Santos. Os portões de acesso serão fechados às 14h30.

A comissão executiva do concurso reforça que o candidato deve:

  • Chegar com uma hora de antecedência;
  • Levar caneta esferográfica de tinta preta e corpo transparente para preencher o cartão de respostas;
  • Levar documento de identidade e comprovante de inscrição.

Nos locais, serão seguidos os protocolos de segurança sanitária vigentes. Para a tranquilidade dos candidatos, além das orientações já citadas, pede-se que o candidato consulte antecipadamente o local e a sala de prova na área do candidato no site www.legalleconcursos.com.br.

Os candidatos poderão levar uma máscara facial reserva e seu próprio álcool em gel, desde que acondicionados em embalagem transparente e sem rótulo. A comissão executora do concurso, acompanhará a execução dos trabalhos durante a aplicação das provas.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 16 de maio, a partir das 8h, nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, bem como afixados no saguão do Centro Administrativo Municipal. Possíveis recursos poderão ser interpostos no período de 17 a 19 de maio.

Todos os editais referentes ao certame estão disponíveis nos sites já citados e no saguão do Centro Administrativo Municipal. Mais informações poderão ser obtidas junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, pelo telefone (54) 3698-8995.