1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Maio

Cultura lança edital de chamamento público de propostas de projetos para o Caxias em Cena 2023

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio de 2022

Atualizada dia

A Unidade de Artes Cênicas da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) informa que até o dia16 de maio, estão abertas as inscrições para as empresas pertencentes ao ramo da produção cultural, interessadas em realizar a prestação de serviços de elaboração, formatação e acompanhamento de projeto cultural para a Edição do Festival Caxias em Cena 2023.

As empresas proponentes serão avaliadas por uma banca e será selecionada a que atingir maior pontuação nos quesitos: experiência do proponente e relevância do histórico de atuação na área de captação e produção. A empresa selecionada atenderá as diretivas do festival com recursos que deverão ser acionados por meio de leis de incentivo à cultura na esfera Federal e/ou Estadual ou, projetos não incentivados.

A inscrição pode ser realizada por meio da entrega da documentação necessária para a habilitação, na Unidade de Artes Cênicas, no Centro de Cultura Ordovás. A realização do evento ainda não tem data definida. Será de acordo com o calendário de eventos da SMC.

O acesso ao edital encontra-se no site oficial da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, ACESSE AQUI

Serviço: Inscrições para o Edital de Chamamento para propostas de projetos para o Caxias em Cena 2023.

Período: Até 16 de maio de 2022.

Horário: Das 9h às 12h e das 13h30 às 17h00

Local: Unidade de Artes Cênicas da Secretaria Municipal da Cultura/ Centro de Cultura Ordovás (R. Luiz Antunes, 312 - Panazzolo, Caxias do Sul - RS, 95080-000)

Informações: Unidade de Teatro | 54 – 3901.1386 (205)