1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Maio

Prefeito anuncia a liberação do projeto para construção do novo salão paroquial de Vila Seca

Adiló e a vice-prefeita participaram do encerramento da Festa do Divino naquela comunidade

Publicada dia

O prefeito Adiló Didomenico e a vice-prefeita Paula Ioris participaram do encerramento da Festa do Divino de Vila Seca. Durante a missa, na manhã deste domingo (01º.05), Adiló anunciou à comunidade que o projeto de construção do novo Salão Paroquial está totalmente liberado. Ele salientou que foi necessária a alteração de uma legislação para liberação do projeto de acordo com as necessidades da comunidade. O prefeito elogiou a agilidade da tramitação, que ficou a cargo dos servidores da Secretaria de Urbanismo. O titular da pasta, João Uez, também estava presente no encerramento da festa em Vila Seca.

“Com o anúncio de liberação do projeto, a comunidade pode começar o quanto antes a obra. Será um salão de 1.100 metros quadrados”, ilustrou o prefeito.

Adiló destacou ainda o trabalho do secretário de Obras e Serviços Públicos, Norberto Soletti, do subprefeito de Vila Seca, Sandro Camargo, e suas equipes, que fizeram a limpeza da área. Isso porque o antigo salão paroquial foi totalmente destruído em um incêndio em dezembro de 2021.

Galeria de imagens
1 de 8 imagens

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Foto por Bibiana Ribeiro Mendes

Foto por Bibiana Ribeiro Mendes

Foto por Bibiana Ribeiro Mendes