1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Maio

Prefeito prestigia comemorações dos 35 anos da escola Ilda Barazzetti

Instituição está localizada no Loteamento Santo Antônio, no Bairro Santa Fé

Publicada dia

No sábado (30), o prefeito Adiló Didomenico prestigiou a festa de aniversário da Escola Municipal Prof. Ilda Clara Sebben Barazzetti, que completou 35 anos em 25 de abril. O educandário atende aproximadamente 480 alunos, do 1º ao 9º anos do ensino fundamental.

A diretora Cristiane Beltrame Padilha abordou a história da instituição e elogiou o empenho da comunidade escolar. Eliana Borges, que representou a secretária da Educação, Sandra Negrini, falou sobre o papel de ensinar. “Acreditar na educação requer empenho, afeto e vontade de acolher. E acolher é o que a escola fez abraçando a comunidade. É um momento rico, especial e grandioso,” frisou a coordenadora pedagógica da Secretaria da Educação.

O prefeito Adiló Didomenico apresentou um resumo e o esforço que o Executivo vem fazendo para aumentar os investimentos na educação. “Apostar e investir na educação é investir na sociedade. É perceptível o esforço que estamos fazendo. Temos orgulho dos professores e alunos, afinal, nossa rede municipal é a mais qualificada do Estado. Tenho certeza que esta escola é o reflexo do esforço conjunto da comunidade escolar e da Prefeitura. Agradeço o cuidado da equipe diretiva com todo o espaço e a preocupação com as crianças”, externou.

Ainda ocorreram apresentações dos alunos, oficinas e exposições de trabalhos e atividades desenvolvidas na escola por estudantes de todas as turmas. O deputado estadual Pepe Vargas e o vereador Renato Oliveira acompanharam a festividade.

Galeria de imagens
1 de 6 imagens

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas

Foto por Juliane Ribas