1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Maio

Turismo recepciona representante da Embaixada da Ucrânia

Objetivo foi buscar apoio para realização de reunião aberta à imprensa internacional

Atualizada dia

A Secretaria do Turismo de Caxias do Sul recepcionou na tarde de domingo (01/05), no Parque de Eventos da Festa da Uva, o representante da Embaixada da Ucrânia no Brasil, Anatoliy Tkach, que acompanha a delegação e imprensa do país nas Surdolimpíadas. O presidente do Comitê Nacional de Esportes de Deficientes da Ucrânia, Valeriy Sushkevych, presenteou o secretário Enio Martins com uma cesta com recordações do país.

Martins fez questão de mostrar hospitalidade para a Ucrânia durante a estadia no município. “É nossa obrigação recebermos bem a todos, dando toda a atenção necessária para a delegação e aos visitantes. Entretanto, por tudo o que a Ucrânia está enfrentando, que acaba impactando o psicológico de toda a delegação, estamos assessorando de forma especial”, frisou.

Durante o encontro de domingo, a delegação ucraniana solicitou apoio da Secretaria do Turismo para viabilizar espaço para a realização de uma reunião que será transmitida à imprensa internacional. O encontro ocorrerá nesta terça-feira (03/05), no Bolicho dos Piardi, localizado no Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva. O atendimento às delegações participantes das Surdolimpíadas ocorre até o 15 de maio, também no estande da secretaria, no Centro de Eventos do Parque.

Foto por Divulgação