1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Junho

“Arraiá do Ordovás” reúne cerca de duas mil pessoas nos espaços do Centro de Cultura Ordovás

A festa teve início às 11h e seguiu até 19h30 com show de encerramento do Conjunto Descendo a Serra, no Palco do Zarabatana

Atualizada dia

O Centro de Cultura Ordovás abriu as portas para receber a comunidade neste domingo (26). Cerca de duas mil pessoas estiveram na Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto e no Zarabatana Café para participar da comemoração alusiva à festa de São João. O resultado veio da soma de esforços de muitas mãos que se dedicaram a realizar uma festa comunitária que foi construída junto aos parceiros e que resultou num domingo festivo para a família, pessoas de todos os cantos da cidade e de todas as idades.

O correio elegante foi um sucesso, bem como as atrações artísticas. O casamento caipira, as brincadeiras e a oficina de forró envolveram o público que participou ativamente do início ao fim do evento, encerrado por volta das 19h30. O “Arraiá do Ordovás" contou com a parceria da Associação de Clubes de Mães, Associação Amigos do Ordovás, União das Associações de Bairros, Casa das Etnias e Associação de Moradores do Bairro Panazzolo.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Descendo a Serra, no Palco do Zarabatana

Foto por Divulgação/SMC

Arraiá do Ordovás

Foto por Divulgação/SMC