1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Julho

Operação Duas Rodas recolhe 34 motocicletas ao guincho

Números incluem ações realizadas em julho nos bairros Cruzeiro e Marechal Floriano

Publicada dia

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) divulgou na quinta-feira (28/07) os números referentes às fiscalizações da Operação Duas Rodas, realizadas em julho. Em conjunto com equipes da Brigada Militar e Guarda Municipal, as duas edições ocorreram nos bairros Cruzeiro e Marechal Floriano.

Os agentes emitiram 128 autos de infração e determinaram o recolhimento de 34 motocicletas a partir da abordagem de 199 condutores. Ainda flagraram 12 motociclistas trafegando sem a Carteira Nacional de Habilitação (eles não eram habilitados) e recolheram 13 Certificados de Registro e Licenciamento Veicular. Outros cinco condutores fugiram dos fiscais ao avistarem a blitz: dois dirigindo automóveis e três, motocicletas. Todos foram fotografados, identificados e autuados pelos servidores.

A Operação Duas Rodas objetiva coibir infrações relacionadas aos motociclistas, como nos casos em que a motocicleta possui o escapamento aberto. Outros condutores e veículos também são passíveis de abordagem pelos servidores.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Rodrigo Rossi

Foto por Rodrigo Rossi