1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Agosto

Sala do Empreendedor presta orientações sobre InovaCaxias para empresas

Programa municipal reduz a alíquota do ISSQN em 50% para projetos de inovação e tecnologia

Publicada dia

Empresários caxienses que tiverem dúvidas sobre o processo de certificação do InovaCaxias, programa da prefeitura de redução de 4% para 2% da alíquota do ISSQN (Impostos sobre Serviços de Qualquer Natureza) para projetos de inovação e tecnologia, podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor para receber orientações. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, presencialmente, e das 8h às 17h, remotamente, pelo e-mail saladoempreendedor@caxias.rs.gov.br, pelo telefone (54) 3218-6000 (ramal 6330) ou pelo whatsapp (54) 9807-8160.

De acordo com a diretora de Inovação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete), Raissa Camps, servidores e estagiários receberam treinamento para poder auxiliar os empreendedores que desejam inscrever projetos desenvolvidos nas suas empresas no programa. “Esse é mais um serviço que estamos disponibilizando para os micro e pequenos empreendedores, para que mais gente saiba sobre o InovaCaxias e mais gente se motive a inovar. Temos o desafio de popularizar a inovação e o empreendedorismo inovador”, destaca.

Mais informação sobre como enviar projetos para análise e etapas da certificação estão disponíveis no link: https://caxias.rs.gov.br/servicos/desenvolvimento-economico/inovacaxias.

A Sala do Empreendedor funciona no terceiro andar do Centro Administrativo Municipal, junto à Sdete.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Maicon Duarte

Foto por Maicon Duarte