1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Setembro

Caxias em Cena 2022 encerra sua programação

A 22ª edição do Festival atingiu público de mais de cinco mil pessoas

Publicada dia

Encerrou neste domingo (18/09), mais uma edição do Caxias em Cena. O Festival envolveu a comunidade caxiense, durante 15 dias, em uma atmosfera artística, com a realização de 40 atividades entre oficinas, debates, exposições e espetáculos oferecidos para diferentes regiões do Município, contribuindo para a democratização da arte e da cultura, para mais de cinco mil pessoas.

“A realização do Caxias em Cena, só foi possível devido à parceria do poder público com as empresas, instituições e os artistas que acreditam na importância e relevância do Festival para o município. Este elo foi imprescindível para que o Festival alcançasse uma programação diversa, atingindo diferentes públicos, podendo ser marcado como uma importante retomada,” destaca Maysa Stedile, diretora artística da SMC e coordenadora da Unidade de Artes Cênicas.

O Caxias em Cena 2022, teve como patrocinadores, a Fundação Marcopolo, Sesc Caxias do Sul, Sindiserv, Level e Doca Música Garden; e os apoiadores: Braza Produções, Festival Téti, Recreio da Juventude, Projeto “O Riso da Mãe”, Projeto: O Mãozinha, Cia Tem Gente Teatrando, Grupo Ter, Ueba, Cia. Garagem de Teatro, Rakaça templo de danças, Balroom, Karime Domit, Triúna Mantra, Jornal Pioneiro, Tua Rádio, Rádio Caxias e RBS TV.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Espetáculo Brasil Pequeno

Foto por Tati Sperry

Espetáculo Brasil Pequeno

Foto por Tati Sperry