1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Outubro

Cerca de 3 mil pessoas curtem domingo de sol em festa comunitária no Cidade Nova

Com realização da Prefeitura, evento teve brinquedos infláveis, distribuição de lanches e prestação de serviços de graça para a população

Publicada dia

O domingo de sol e calor foi a senha para aproximadamente 3 mil pessoas aproveitarem a tarde com diversão em família na Praça Estação Cidadania – Cultura, no bairro Cidade Nova, durante a festa comunitária da criança realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (SMC).

A população teve acesso gratuito a atrações artísticas musicais e teatrais, além de estações com opções de jogos e brincadeiras, brinquedos infláveis e lanches para as crianças, como cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, refrigerante e água. Para completar, ainda houve prestação de serviços, como corte de cabelo e pesagem para as crianças, além de medição de pressão arterial para os adultos.

Também fizeram sucesso os próprios equipamentos disponíveis permanentemente na área municipal, como a quadra poliesportiva e a pista de skate, ocupados por crianças, jovens e adultos.

“Poucos lugares contam com uma estrutura tão boa quanto essa. Só pedimos a ajuda da comunidade para cuidar e manter este espaço público sempre em boas condições, pois está aqui, com um grande esforço, para ser aproveitado por todos”, afirmou o prefeito Adiló Didomenico, conversando diretamente com a população, ao prestigiar o evento.

A festa comunitária da criança no Cidade Nova foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e Estação Cidadania, via Grupo Gestor, em parceria com a Escola Estação da Alegria, a Escola de Educação Infantil Nivaldo Kercher e o Conselho de Mães, com o apoio do SAMAE e do CTG Estancieiros do Laço.

Fotos: Samuel Maciel

Galeria de imagens
1 de 7 imagens