1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Outubro

Sala do Empreendedor recebe novamente Troféu Diamante

Evento reuniu representantes de 110 prefeituras na Mercopar

Atualizada dia

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Caxias do Sul recebeu novamente o Troféu Diamante concedido pelo Sebrae em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O evento de premiação foi realizado dentro da 31ª Mercopar, com a participação de 110 municípios do estado e cerca de 500 pessoas. A Sala do Empreendedor de Caxias integra a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE). O troféu foi recebido pelo prefeito Adiló Didomenico e pelo titular da SDETE, Elvio Gianni.

“Contemplamos o que tínhamos e agregamos outros serviços. São as demandas que recebemos ouvindo os micro e pequenos empreendedores. Para nós é um orgulho, porque a marca do nosso governo é a desburocratização”, comemorou o secretário Elvio.

O prefeito Adiló destacou o entrosamento da equipe da SDETE, que tem poucas pessoas, para manter a excelência no atendimento.

“É importante conquistar o Diamante, que conseguimos ano passado. Mas mais difícil é manter. Isso é sinal que o trabalho e esforço da equipe continuam, o cuidado com o atendimento e o apoio aos empreendedores. É muito gratificante, especialmente por ser uma equipe pequena. Eles vem fazendo a diferença pelo seu esforço, dedicação e entrosamento”, parabenizou o prefeito.

“A Sala do Empreendedor é a primeira porta de entrada para quem vai realizar um sonho, atender suas necessidades financeiras, empreender. Os trabalhos que vemos aqui são de excelência. Acredito que vamos ter que criar um troféu Platina em breve”, disse o diretor-superintendente do Sebrae André Vanoni de Godoy.

Além do Troféu, os agraciados receberam dois cursos EAD gratuitos sobre excelência em gestão.

O Sebrae define as Salas do Empreendedor como espaços que atendem de maneira simplificada e desburocratizada, com orientação e capacitação. Quanto mais serviços forem oferecidos, melhor a pontuação para a certificação nas diferentes categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

Galeria de imagens
1 de 5 imagens

Foto por Samuel Maciel

Foto por Samuel Maciel

Foto por Samuel Maciel

Foto por Samuel Maciel

Foto por Samuel Maciel