1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Outubro

Servidores têm encontros sobre doação de órgãos, medo de dirigir e aposentadoria

Agendas foram organizadas no âmbito do Programa BemViver

Publicada dia

Na quinta e sexta-feira (29 e 30/09), servidores da Prefeitura de Caxias do Sul tiveram a oportunidade de participar de atividades que impactam suas vidas pessoais e funcionais. Por meio do Programa de Qualidade de Vida BemViver foram realizadas as palestras “Superando o medo de dirigir”, “Doação de órgãos e tecidos – precisamos falar sobre isso!” e “Aspectos legais – simule quanto tempo falta para sua aposentadoria”.

A palestra “Doação de órgãos e tecidos – precisamos falar sobre isso!” foi realizada em alusão ao Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos, visando envolver e mobilizar os servidores quanto à importância deste ato. Foram instrutores alguns dos integrantes do Comitê Municipal de Doação de Órgãos e Tecidos. As demais atividades tiveram servidores públicos como instrutores.

Toda a programação ofertada considera as demandas do público-alvo, bem como a disseminação de informações que podem fazer diferença na qualidade de vida dos servidores. O Programa BemViver incentiva as escolhas saudáveis que refletem na família, na interação com as pessoas, no trabalho e na sociedade.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Jéssica Maciel Onzi

Foto por Silvana Fagundes