1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Novembro

Prefeito recebe diretoria do SEGH apresentação da ExpoSegh 2023

Evento acontecerá nos dias 17 e 18 de abril, em Caxias do Sul, com o objetivo de aproximar empresários e fornecedores com foco em negócios, conteúdo e networking

Atualizada dia

O prefeito Adiló Didomenico recebeu, nesta quarta-feira (23/11), o presidente do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH), Marcos Antonio Ferronatto, acompanhado de integrantes da diretoria da entidade para tratar da ExpoSegh 2023, feira voltada aos setores de hotelaria, restaurantes, bares e similares.

No encontro, o prefeito Adiló Didomenico recebeu informações detalhadas e o pedido de apoio da Prefeitura na realização da Feira. “Com certeza, é um evento importante para o município e faremos o possível, dentro das condições que temos, para apoiar a Feira que é uma excelente oportunidade de geração de negócios para o setor”, disse o prefeito.

O presidente da entidade, Marcos Antonio Ferronatto, informou que a Feira pretende dar visibilidade a este importante setor da economia, que gera empregos e fomenta o desenvolvimento de Caxias e da Região Uva e Vinho de forma harmônica e sustentável. “Somos uma entidade empresarial com 74 anos de existência, com base de atuação em 20 municípios da região, e representamos mais de 4.500 empreendimentos de pequenas e médias empresas familiares, gerando empregos diretos que impactam aproximadamente 40 mil pessoas. Destes empreendimentos, mais de 2 mil estão sediados em Caxias do Sul. Para o setor é muito importante termos o apoio da Prefeitura”, comentou o presidente.

A 3ª edição da feira ocorrerá no Centro de Eventos da Festa da Uva, com espaços diversificados de produtos como os de padaria e confeitaria, azeites, cervejas, cachaças e turismo de negócios gastronômicos com conteúdos específicos da área e networking de profissionais de diversos segmentos.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Prefeito e integrantes do Segh

Foto por Lucas Munaretti

Prefeito e integrantes do Segh

Foto por Lucas Munaretti