1. Início
  2. Notícias
  3. 2022
  4. Novembro

Prefeitura de Caxias do Sul abre edital para seleção de projetos do Fiesporte

Interessados deverão entregar a documentação completa na Cenlic até 26 de dezembro de 2022

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário Oficial a abertura do edital para seleção de projetos do esporte e lazer em 2023. Os projetos aprovados receberão apoio financeiro, por meio do Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Fiesporte). As entidades, associações e/ou pessoas físicas interessadas, deverão entregar os envelopes com a documentação e o projeto exigidos no edital, na Central de Licitações (CENLIC), no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Alfredo Chaves, nº 1333, Bairro Exposição, até 26 de dezembro (segunda-feira) de 2022, até às 9h.

Deverão ser entregues dois envelopes: no primeiro, devem constar os documentos necessários, e no segundo, a proposta técnica (projeto). Após a data e horário referidos, não será aceita a entrega de envelopes. Inicialmente, será conferida a documentação dos interessados pela Comissão Permanente de Licitações (envelope 1). Em seguida, acontecerá a avaliação dos documentos pelo Comitê Assessor (Envelope 2), e avaliação de mérito pela Comissão de Avaliação e Seleção (CAS).

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, através do seu Comitê Assessor, coordenará reuniões de orientação sobre legislação, funcionamento e apresentação dos projetos a serem apresentados para o Edital de Concurso n° 352-2022 – CENLIC. Os participantes deverão ter em mãos o presente edital para facilitar a compreensão e esclarecimento de dúvidas. As reuniões acontecerão na sede da secretaria, no Ginásio Vasco da Gama, situado na Rua José Soares de Oliveira, nº 2557, Bairro Pio X.

Datas e horários das reuniões:

  • 23 de novembro de 2022 (quarta-feira) – às 18h
  • 29 de novembro de 2022 (terça-feira) – às 14h
  • 08 de dezembro de 2022 (quinta-feira) – às 18h
  • 10 de dezembro de 2022 (sábado) – às 10h
Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Gisele Nozari

Foto por Gisele Nozari