1. Início
  2. Notícias
  3. 2023
  4. Janeiro

Últimos dias para conferir a exposição “Transições”, de Sandro Madalosso Pinto

A mostra segue em cartaz até o dia 29 de janeiro, no Centro de Cultura Ordovás

Publicada dia

“Transições”, de Sandro Madalosso Pinto, já está se despedindo da Sala de Exposições do Centro de Cultura Ordovás. Até o dia 29 de janeiro, é possível conferir o trabalho do artista, que apresenta fortes inspirações no design através de intervenções com lápis, aquarelas e arte digital nas fotografias expostas.

As intervenções em obras admiradas pelo artista colidem com a essência da sua própria arte. A transição do concreto em direção à transformação, unificando e integrando recursos visuais, resulta numa temática singular em suas obras. Com forte inspiração do design e direção de arte publicitária, Sandro resgata e desconstrói peças de campanhas e editoriais que já percorreram o mundo (Le Monde, El País, Expresso, Expansión e diversas revistas) e que passaram a habitar o seu.

“A exposição “Transições” confronta e relê de forma inquietante e a partir do presente, um passado sensível que desacomoda. Ressoa e amplia, ainda, o paradoxo entre a fruição estética e a arte produzida exclusivamente para o mercado e o consumo.” destaca o artista, Sandro Madalosso Pinto.

Os horários de visitação já retornaram ao normal, sendo possível conferir a exposição nas segundas, das 9h às 16h; nas terças até às sextas, das 9h às 22h; e nos finais de semana: 16h às 22h

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Exposição “Transições”, de Sandro Madalosso Pinto

Foto por Scharlison

Exposição “Transições”, de Sandro Madalosso Pinto

Foto por Scharlison