“Transições”, de Sandro Madalosso Pinto, já está se despedindo da Sala de Exposições do Centro de Cultura Ordovás. Até o dia 29 de janeiro, é possível conferir o trabalho do artista, que apresenta fortes inspirações no design através de intervenções com lápis, aquarelas e arte digital nas fotografias expostas.
As intervenções em obras admiradas pelo artista colidem com a essência da sua própria arte. A transição do concreto em direção à transformação, unificando e integrando recursos visuais, resulta numa temática singular em suas obras. Com forte inspiração do design e direção de arte publicitária, Sandro resgata e desconstrói peças de campanhas e editoriais que já percorreram o mundo (Le Monde, El País, Expresso, Expansión e diversas revistas) e que passaram a habitar o seu.
“A exposição “Transições” confronta e relê de forma inquietante e a partir do presente, um passado sensível que desacomoda. Ressoa e amplia, ainda, o paradoxo entre a fruição estética e a arte produzida exclusivamente para o mercado e o consumo.” destaca o artista, Sandro Madalosso Pinto.
Os horários de visitação já retornaram ao normal, sendo possível conferir a exposição nas segundas, das 9h às 16h; nas terças até às sextas, das 9h às 22h; e nos finais de semana: 16h às 22h
Exposição “Transições”, de Sandro Madalosso Pinto
Foto por Scharlison
Exposição “Transições”, de Sandro Madalosso Pinto
Foto por Scharlison