1. Início
  2. Notícias
  3. 2023
  4. Março

SMOSP inicia obra para solucionar obstrução na rede de drenagem na Rua André Aguzzoli

Realização dos trabalhos motivam bloqueio da via, rede terá extensão 50 metros

Publicada dia

Nesta segunda-feira, (27.03), a Secretaria de Obras e Serviços Públicos deu início a uma obra na rede de drenagem na Rua André Aguzzoli, no Bairro Bela Vista, na divisa com o bairro Cruzeiro. O trabalho tem como objetivo solucionar uma obstrução na tubulação antiga que cruza pela via. A obra terá uma extensão de 50 metros de 40 cm de diâmetro e envolverá escavações na via e implantação de rede.

Por conta disso, o trânsito entre as ruas Dionisio Lorandi e Antônio Perini está bloqueado. O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Norberto Soletti, informou que o trabalho é tecnicamente rápido, desde que não ocorram imprevistos, uma vez que há algumas empresas próximas ao local, que utilizam a via para acessos a expedição.

Soletti solicita atenção dos moradores quanto à sinalização estabelecida no local das obras e pediu aos motoristas compreensão quanto ao bloqueio na via. A intervenção será concluída o mais breve possível, visando garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e usuários.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Ederson de Oliveira

Foto por Ederson de Oliveira