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Alô Caxias

Serviço: Alô Caxias
Canal direcionado à comunidade, destinado a receber solicitações de serviços, comunicar sugestões e reclamações, além de denúncias de irregularidades cometidas por terceiros, cuja fiscalização seja de competência do Município.

Requisitos e documentos necessários: obrigatória identificação do demandante, nos casos de solicitações de serviço.

Principais etapas para processamento do serviço: a equipe do Alô Caxias encaminha a solicitação à Secretaria competente. Tomadas as providências, o solicitante é informado da resolução do problema.

Prazo para a prestação do serviço: os prazos dos serviços acolhidos pelo Alô Caxias são definidos pela Secretaria responsável pelo serviço em questão.

Formas e locais para acessar o serviço ou consultar o andamento:

  • Acesso on-line: sac.caxias.rs.gov.br
  • Telefone: 156 - 7h30min. às 18h15min.
  • Não há atendimento presencial.

Eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

  • Manifestações referentes à atuação da equipe do Alô Caxias ou à falta de atendimento às solicitações de serviços (mencionar o protocolo do Alô Caxias), devem ser registradas na Ouvidoria do Município.
  • Reclamações referentes à má execução dos serviços solicitados via Alô Caxias devem ser encaminhadas ao e-mail alocaxias156@caxias.rs.gov.br, mencionando o protocolo da solicitação e contendo fotos comprobatórias das alegações.

Clique aqui para acessar o serviço Alô Caxias ou pelo telefone 156.