Serviço: Ouvidoria
Recebe denúncias, sugestões, agradecimentos e elogios relacionados ao trabalho executado pelos servidores públicos municipais, bem como a correta utilização dos bens públicos.
Requisitos e documentos necessários: não existem.
Principais etapas para processamento do serviço: após o registro, a demanda é encaminhada à Secretaria competente para adoção de providências e envio de manifestação à Ouvidoria. A resposta é analisada e repassada ao reclamante/denunciante, caso este tenha se identificado.
Prazo para a prestação do serviço: prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias (art. 16 da Lei nº 13.460/2017).
Formas e locais para acessar o serviço ou consultar o andamento:
- Acesso on-line: sac.caxias.rs.gov.br
- Telefone: (54) 3218.6038 - 9h às 17h
- Atendimento presencial: Centro Administrativo, 1º andar. Rua Alfredo Chaves, 1333. Bairro Exposição (10h às 16h).
Eventual manifestação sobre a prestação do serviço: Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística.
Clique aqui para acessar o serviço Ouvidoria.