1. Início
  2. Serviços
  3. Planejamento

Gerência de Levantamentos de Campo

I – Serviços oferecidos:

Certidão de número predial

Número predial

Alinhamento para muro

II- Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço (as exigências para os três serviços prestados são as mesmas):

  • Requerimento em nome e assinado pelo proprietário;
  • Cópia do documento do proprietário(RG pessoa física/ contrato social se pessoa jurídica;
  • Cópia registro ou escritura do imóvel;
  • Cópia do carnê do IPTU ou croqui de localização;
  • Cópia da conta de água ou luz;
  • A forma e informações necessárias para acessar o serviço é na secretaria no Centro Administrativo.

III- Principais etapas para processamento do serviço:

  • Abertura do processo e inclusão dos documentos solicitados.

IV- Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:

  • 10 dias uteis

V- Forma de prestação do serviço:

  • Vistoria no local e processamento interno.

VI- Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

  • No centro administrativo de forma presencial ou por telefone.
DETALHAMENTO DAS INFORMAÇÕES:

I- Prioridades de atendimento:

  • Normal por ordem de protocolo.

II- Previsão de tempo de espera para atendimento:

  • 15min.

III- Mecanismos de comunicação com os usuários:

  • Telefone, e-mail e presencial.

IV- Procedimentos para receber e responder manifestações dos usuários:

  • Comunicação de despacho.

V- Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação;

  • O usuário recebe um número de protocolo que pode ser consultado via telefone ou presencial.